Consultar o tarot quando está dando tudo errado?

Consultar o taroto online
Consultar o tarot

Existem duas possibilidades que podem te levar a consultar o tarot

Consulta de tarot quando já existe um problema

Ou seja, consultar o tarot quando está dando tudo errado, momentos onde parece que está dando tudo errado em sua vida, seja nas questões amorosas, profissionais, financeiras entre outras.

Claro, pois nesses momentos, além dos problemas que estão sendo vivenciados, há a necessidade de você administrar seu lado emocional, ou seja, a ansiedade, o medo, a insegurança, a falta de certeza sobre os passos que você deve dar.

A consulta de tarot nesse momento servirá como um norte, uma orientação sobre a melhor maneira de agir para não perder o amor ou para solucionar os problemas do cotidiano como um todo.

A consulta de tarot te ajudará a refletir e compreender melhor o momento que está vivendo, pois quando você se encontra em meio a tanto estresse e muitas vezes na desilusão, normalmente falta até mesmo o ânimo para tomar qualquer iniciativa.

Tarot Whatsapp

Acesse aqui: (11) 9 5076 9608

Consultando as cartas, tanto do tarot quanto do baralho cigano, naturalmente ocorre um clareamento da situação, você será capaz de analisar com maior frieza o momento que está passando, e aí, a partir de uma iniciativa centrada e bem conduzida, você começará a encontrar os meios para promover as mudanças e obter melhorias em sua vida.

Consulta de tarot preventiva

jogar tarot
O Tarot é um guia para iluminar seus caminhos

Ora, mas não é necessário que você passe por problemas ou chegue até mesmo ao ponto de já não ver mais saída para seu relacionamento amoroso, para sua carreira profissional ou demais conflitos que possam atrapalhar sua vida.

Nesse sentido, ter um aconselhamento com o tarot ou o baralho cigano de tempos em tempos é uma maneira bem interessante de precaver-se dos percalços que a vida poderá te apresentar.

Pensar no tarot como um conselheiro, que reflete suas aspirações interiores e te ajuda a discernir sobre os melhores caminhos a seguir, mesmo antes de iniciar um novo projeto profissional, um namoro, uma faculdade, esse é o melhor caminho do tarot, a melhor maneira de preparar-se, organizar-se para conduzir sua vida com segurança e tranquilidade.

É como fazer um checkup médico. A melhor maneira de cuidar da sua saúde é a prevenção, realizando consultas médicas e exames regularmente, de modo a cuidar da saúde ao invés de esperar a doença chegar para daí então tomar a iniciativa de cuidar.

Cuidar da saúde é muito melhor que cuidar da doença.

Bem, não é apenas a saúde do corpo que é importante para ser feliz. A saúde das suas finanças, do seu relacionamento amoroso, das relações familiares, o cuidado com seu lado espiritual, tudo isso faz parte da sua felicidade.

Ao realizar um jogo de tarot regularmente, pode ser a cada três meses, seis meses, enfim, estabelecer um intervalo e consultar-se para avaliar sua vida no geral, como um todo, você tem a oportunidade de fazer esse exercício de reflexão, de ter uma visão mais abrangente de si mesma, e com isso, seguir com maior certeza sobre os passos que pretende dar.

Veja bem, não trata-se de utilizar o jogo de tarot como uma muleta, onde para cada passo você tenha que consultar as cartas, pois você tem seu livre arbítrio e por uma questão de ética até, nenhum tarólogo vai dizer o que você tem que fazer com sua vida.

Tenha em mente que a consulta de tarot reflete o seu mundo interior, suas expectativas, aspirações e por consequência, o circunstancial que está a sua volta, as pessoas com quem você se relaciona, o ambiente, as oportunidades e dificuldades

De posse dessa informação, você poderá agir da melhor maneira possível, usando o bom senso, A maturidade e sua sabedoria.

Por Mântica Rhom

Neste universo do tarô, desde 1988... Que Santa Sara Ilumine sempre seus caminhos!!!

error: Content is protected !!