O que acontece depois de consultar um Tarot?

Consultar o Tarot e o Baralho Cigano para esclarecer dúvidas e tomar decisões!

O que acontece depois de consultar um Tarot?

Sim, a consulta ao Tarot e ao Baralho Cigano possibilitam delinear o próprio futuro.

Evidentemente, na medida das possibilidades em que mudanças possam ser implementadas, pois nem sempre podemos ter tudo o que desejamos em nossas vidas.

Contudo, as cartas do tarot, em uma boa consulta, mostrarão quais as possibilidades reais de uma determinada situação, e mais, os meios de ação, o modo como se deve agir para chegar-se a determinado objetivo.

tarot baralho cigano

11 950 769 608

Acesse o Whatsapp Aqui!!

E depois de consultar o tarot, o que fazer?!

Imediatismo nem sempre é o melhor caminho, por isso um tarólogo confiável em uma consulta de tarot deve, em primeiro lugar, oferecer as respostas que o consultente busca, esclarecer as dúvidas e, com isso, oferecer modos de atenuar as ansiedades e preocupações de quem se consulta.

Há casos e casos porém…

E para cada caso, uma solução!

Tem situações sim, que o tarot aconselha que decisões não devam ser proteladas, ou seja, embora nem sempre o imediatismo seja uma solução adequada, a omissão muitas vezes poderá ser uma opção pior.

Mas repito, cada caso é um caso, cabe ao tarólogo que você confia esclarecer na consulta às cartas quais opções que possibilitem resolver determinados problemas.

Na consulta de Tarot, o mais importante: o livre arbítrio

As consultas ao tarot e ao baralho cigano possibilitam inúmeros esclarecimentos.

O tarólogo quando consulta o tarot busca compreender a mensagem das cartas e com isso, a partir da interpreção do jogo do tarot, é capaz de avaliar as perspectivas e possibilidades de futuro do consulente.

Porém, cabe ao consulente que procura o tarot ter o discernimento necessário, a partir das informações obtidas, para agir de maneira a obter a solução dos próprios problemas.

Ou seja, ao tarólogo cabe obter as informações sobre a vida do consulente nas cartas. O mesmo cabe para outros oráculos também, como o baralho cigano, as runas, mapa astrológico (na astrologia, uma técnica que gosto muito para responder questões pontuais é a astrologia horária).

Após a consulta ao tarot, o tarólogo expõe o que foi avaliado, aponta as perspectivas, demonstra as possibilidades de solução, os comportamentos que sejam adequados, etc

Desse modo, o consulente que procura o jogo de tarot busca refletir e ponderar qual melhor atitude, por exemplo, insistir ou desistir de um relacionamento, um emprego, etc, a partir do próprio livre arbítrio, tomando assim a sua decisão de maneira equilibrada e consciente, sem ansiedade ou dúvidas.

Por Mântica Rhom

Neste universo do tarô, desde 1988... Que Santa Sara Ilumine sempre seus caminhos!!!

error: Content is protected !!