WhatsApp, o Tarot e o Baralho Cigano
As consultas de tarot e baralho cigano pelo WhatsApp são uma realidade desde o surgimento e popularização deste aplicativo.
Nos tempos atuais então, onde as pessoas buscam mais do que nunca a agilidade, praticidade e respostas rápidas para suas dúvidas e angústias, o WhatsApp para consultar o baralho cigano e o tarot tornou-se imprescindível, dada à rapidez com que se acessa o tarólogo, sem necessidade de acessar sites, realizar cadastros ou logins, etc.
Como funciona uma consulta de baralho cigano pelo whatsapp?
Antes de realizar uma consulta pela primeira vez, é muito importante conversar com o tarólogo oraculista que irá realizar esse atendimento com o Baralho Cigano.
É importante verificar a experiência do profissional de baralho cigano antes de realizar a consulta por vários motivos:
Primeiro, porque essa prática envolve questões pessoais e espirituais que podem ter um impacto significativo na vida do consulente, e é importante garantir que o profissional escolhido seja confiável e responsável o suficiente para lidar com essas questões de maneira ética e respeitosa.
Para isso, a única maneria que existe realmente de garantir que trata-se de um tarólogo confiável é conversando com o tarólogo antes da consulta, tirando todas as dúvidas.
Além disso, existem muitos profissionais que se apresentam como especialistas em baralho cigano, mas que não possuem o conhecimento e a habilidade necessários para oferecer uma consulta de qualidade.
Desse modo, é importante verificar a experiência profissional do tarólogo para garantir que ele tenha um conhecimento sólido das cartas e possa interpretá-las de maneira precisa.
Por fim, existem também “profissionais” que se aproveitam das pessoas que estão em momentos de vulnerabilidade e fragilidade, explorando-as financeiramente ou exercendo influência sobre elas de maneira inadequada.
Conhecer antes da consulta o profissional e suas práticas éticas pode ajudar a evitar esse tipo de situação desagradável e prejudicial.
Existiam consultas de baralho cigano a distância antes do Whatsapp?
Sim, consultas de baralho cigano à distância existem há muito tempo, muito antes da popularização do WhatsApp ou mesmo da internet.
Antes dessas tecnologias, as consultas eram realizadas por telefone ou mesmo por correspondências (sobretudo as de astrologia), por exemplo.
Em especial, nas consultas astrológicas, muitas vezes eram enviadas para os clientes até mesmo fitas K7 com as interpretações do mapa (para quem não conhece e nem imagina do que se trata, dá uma pesquisada no Google).
Mas de maneira mais regular e corriqueira, em se tratando das consultas de tarot por telefone, o consulente ligava para o tarólogo e era atendido por meio de uma conversa à distância.
Já nas consultas por correspondência, o consulente escrevia uma carta ao profissional, explicando sua situação e fazendo perguntas específicas.
O Tarólogo utilizava as cartas do baralho cigano para fazer a leitura e fornecer as orientações necessárias.
O profissional respondia à correspondência, uma vez realizada a consulta às cartas do baralho cigano, e enviava a resposta de volta ao consulente.
Pode parecer estranho para as gerações atuais, nascidas após os anos 90 imaginar consultas de baralho cigano e tarot realizadas por correspondência.
O que acontecia naquele período é que ligações teleônicas interurbanas eram muito caras. Chamadas internacionais então, além do preço da tarifa, tinha uma qualidade inadequada.
Desse modo, uma consulta por correspondência era o meio ideal, onde, no baralho cigano, além de um mapa geral do momento do consulente, era possível verificar as questões específicas.
Claro que a dinâmica nesse tipo de consulta era bem diferente, mas os resultados são tão precisos quanto em uma consulta de tarot pelo WhatsApp.
Ainda hoje, muitas pessoas procuram consultas nessa modalidade, porém, utilizando o e-mail.
O que mudou nas consultas de baralho a distância no século 21?
Hoje em dia, com o uso da tecnologia, é possível realizar consultas de baralho cigano à distância de diversas maneiras, incluindo WhatsApp, e-mail, videochamadas, telefone, Skype, entre outras opções.
No entanto, o mais importante é lembrar sempre que, independente da forma como a consulta é realizada, a confiabilidade e a ética do profissional escolhido continuam sendo fundamentais para garantir uma experiência positiva e benéfica para o consulente.