Terei o amor de volta?

Terei o amor de volta?
Como ter um amor de volta?

O Tarot do amor e os relacionamentos afetivos

Você que está em busca do amor e da realização afetiva tem na consulta de tarot a oportunidade de analisar e avaliar quais as dificuldades e bloqueios que impedem a felicidade nesse setor tão importante da sua vida.

Afinal, não seria ótimo você evitar decepções, desapontamentos e desilusões quando se trata do amor?

Ora, com o tarot e o baralho cigano é possível você ter os indicativos de onde pode estar errando!

Tarot Whatsapp

Acesse aqui: (11) 9 5076 9608

Desde 1998, quando comecei os atendimentos de tarot profissionalmente, questões ligadas aos relacionamentos afetivos são parte significativa da minha experiência nas consultas às cartas.

Pergunta recorrente dos consulentes é seu eu jogo tarot do amor.

Bem, tarot é tarot e não existe especificamente o tarot ou baralho cigano do amor.

O importante em uma consulta de tarot voltada para o amor, relacionamentos, vida afetiva, é, sobretudo, ter clareza sobre como conduzir a consulta, sobre como indagar às cartas do tarot quais seriam os melhores caminhos para promover a solução de um problema afetivo.

Terei meu amor de volta?

Essa é a questão principal, pois infelizmente, muitas vezes, a consulta de tarot é procurada apenas quando o relacionamento está com problemas e já existe muito sofrimento.

Mas isso não significa que seja o fim de tudo, pois com a consulta ao tarot você tem a possibilidade de refletir e encontrar os pontos que trouxeram o desajuste ao relacionamento.

E se de fato existe amor, na maioria das vezes é possível sim ter esse amor de volta, a partir de um processo de amadurecimento da relação, e que, invariavelmente, quando essa volta do amor acontece, acaba tornando-se até melhor do que era antes.

Claro que dependerá exclusivamente da mudança de conduta de quem procura um jogo de tarot, pois de nada adianta encontrar os pontos frágeis da relação afetiva, os comportamentos que geraram o desequilíbrio e não promover uma mudança, ou seja, é importante que você tenha a consciência que a mudança parte em um primeiro momento de você mesma.

Se houver amor de verdade, se o comprometimento da relação não tiver chegado a um ponto sem volta, é claro que você pode ter o amor de volta, desde que, com a reflexão a partir da consulta no jogo de tarot você realmente mobilize sua energia, sua determinação em fazer diferente, sua fé e empenho na busca da sua felicidade!!!

Por Mântica Rhom

Neste universo do tarô, desde 1988... Que Santa Sara Ilumine sempre seus caminhos!!!

error: Content is protected !!